Qualidade e dedicação desde a compra até o pós-venda Volvo
Volvo Personal Service

Um serviço feito para você

Um serviço feito para você:

Acreditamos que o serviço em seu carro deve ser simples. Então nós reinventamos a ideia tradicional de visita a oficina. Ao deixar de lado métodos de trabalho antigos no passado, criamos um novo conceito de serviço que é mais rápido, mais eficiente e que cuida tão bem de você quanto cuida do seu carro.

Um serviço mais simples e rápido

Um serviço mais simples e rápido:

Agora, nossos técnicos trabalham em times – como um pit stop de corrida – o que significa que a maioria dos serviços serão completados dentro de uma hora. Então você pode relaxar esperando enquanto nós trabalhamos.

Agendar Serviço
Garantia Vitalícia

Garantia Vitalícia

Com a Garantia Vitalícia de Peças, reparos realizados em seu veículo nas oficinas da rede Volvo estão cobertos em caso de defeito de fabricação, enquanto você for o proprietário do veículo. Saiba mais com nossa equipe de serviços.

Atendimento pensado para você

Ter um carro não precisa ser complicado. Pelo contrário, deve ser uma experiência agradável e prática. Desenvolvemos um serviço de atendimento exclusivo, chamado Volvo Service 2.0, que inclui tudo o que você necessita para aproveitar ao máximo seu carro.

Agendar Serviço
Revisão Preço Fixo

Revisão Preço Fixo

Saiba quando fazer e quanto vai pagar por cada uma das revisões do seu Volvo até os 150 mil quilômetros rodados.

Agendar Serviço